segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Osvaldo Cruz tem epidemia de dengue: 171 casos confirmados

25/03/2013

 

11h19

OSVALDO CRUZ - Subiu para 171 o número de doentes pela dengue em Osvaldo Cruz. A cada dia que passa o número de doentes sobe. Na sexta-feira, 22, os números eram de 166 doentes. Hoje já houve alteração.

O total é considerado como epidemia, já que a  proporção é de 300 confirmações para cada 100.000 habitantes, segundo a Secretaria de Estado da Saúde. Como Osvaldo Cruz tem tem perto de 32 mil habitantes, há muito a cidade tem o quadro epidêmico, que só aumenta.

O quadro de infestação também não sofreu alterações. A região central, entre a avenida Magay e a rua Said Jundi e mais os bairros próximos à área sul como Santa Mônica, jardim Bela Vista, vila Ana e região da Santa Sasa são os locais onde há a maior concentração de doentes na cidade.

Funcionários do departamento de Controle de Vetores fizeram nebulização na região que compreende os quarteirões entre a rua Said Jundi e a avenida Magay e também da rua Armando Salles à avenida Felipe Carmona na sexta-feira passada.

Os trabalhos devem prosseguir nesta semana com mobilização por parte de uma equipe de 60 agentes de saúde, que passaram a reforçar o time de combate aos focos do mosquito Aedes Aegipty.

Fonte: www.ocnet.com.br 

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções