16h28
Redação Bastos Já
Um homem que estava foragido da Justiça foi capturado pela Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (25), no centro de Bastos. A prisão aconteceu por volta das 11h58, no cruzamento da Rua 18 de Junho com a Avenida General Osório.
De acordo com o registro policial, a equipe composta pelo cabo Carlos Silva e pelo soldado Aoqui estava em deslocamento para o Pronto-Socorro municipal para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima.
Durante o trajeto, ao passarem pelo cruzamento, os policiais avistaram um indivíduo abordando veículos que estavam parados no semáforo. Ao notar a aproximação da viatura, o homem demonstrou forte nervosismo e mudou repentinamente a direção em que caminhava, atitude que motivou a abordagem imediata por parte da equipe.
Ainda conforme a PM, durante a busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao consultarem os dados do indivíduo via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os policiais constataram que havia um mandado de prisão ativo contra ele. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Bastos, onde permaneceu preso e segue à disposição da Justiça.