Bastos

Em comunicado, Acib explica sobre abertura do comércio de Bastos na segunda-feira, dia 25

23 de Maio de 2020

09h00

Redação Bastos Já - com informações da  Associação Comercial e Industrial de Bastos

A Associação Comercial e Industrial de Bastos(Acib), por meio do presidente Celso Roberto Gomes, divulgou comunicado explicando sobre a autorização do funcionamento do comércio local na próxima segunda-feira, dia 25, cuja data foi decretada feriado estadual por antecipação do feriado de 9 de Julho, quando comemora-se a deflagração da Revolução Constitucionalista de 1932, considerada a data magna do Estado de São Paulo.

Vale lembrar que a autorização para as lojas do comércio em geral de Bastos abrirem no dia 25/05 (segunda-feira) é válida somente para as empresas que fazem parte da convenção coletiva relativa aos horários especiais de trabalho (Natal e datas especiais) firmada entre o SINCOMÉRCIO e o SINCOMERCIÁRIOS.

C O M U N I C A D O

Antecipação do Feriado de 9 de Julho

A Associação Comercial e Industrial de Bastos – ACIB COMUNICA que, apesar da aprovação pela ALESP da antecipação do Feriado Estadual de 9 de Julho (Revolução Constitucionalista) para a próxima segunda-feira (25/05), conforme estabelecido na Convenção Coletiva relativa aos horários especiais de trabalho (Natal e datas especiais) firmada entre o SINCOMÉRCIO e o SINCOMERCIÁRIOS, as lojas do comércio em geral de Bastos aderentes dos horários especiais têm autorização para funcionar no dia 25/05 (segunda-feira).

Como medida de prevenção contra o coronavírus e em respeito ao Decreto Municipal n. 1.316/20, que flexibilizou a reabertura do comércio na cidade de Bastos, o atendimento presencial ao público deverá ser realizado das 14:00 às 18:00 horas. No período da manhã, como tem acontecido na quarentena, pode ocorrer o funcionamento interno das empresas, com a entrega de condicionais, serviços de delivery, etc.

Os supermercados e congêneres funcionarão somente até as 14:00 horas, conforme estabelecido na convenção coletiva do setor.

Em caso de dúvidas e para maiores esclarecimentos, entre em contato com a ACIB, através do telefone (14) 3478-1020 e das nossas redes sociais no Facebook e Instagram (@acibastos).

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE BASTOS – ACIB

Celso Roberto Gomes – Diretor Presidente